Agente da P2 é morto a tiros ao tentar reagir a assalto em bar de Campos
Sargento da inteligência da Polícia Militar foi baleado no Parque Prazeres e morreu antes de chegar ao hospital; criminosos fugiram

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na noite de sexta-feira (11) em Campos dos Goytacazes, no momento em que estava em um bar no Parque Prazeres. Segundo relatos, o policial que atuava no setor de inteligência da corporação foi surpreendido durante uma tentativa de assalto.
Ao perceber a ação criminosa, ele teria tentado reagir, mas acabou sendo baleado no peito e na mão. Ferido gravemente, ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
O assassinato do militar gerou forte comoção e mobilizou equipes da Polícia Militar, que estão realizando buscas intensas pela região. Os autores do crime fugiram e, até o momento, não foram identificados.
O corpo do sargento foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A investigação está a cargo da 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, que apura as circunstâncias e possíveis envolvidos no crime.
COMENTÁRIOS