Suspeito, conhecido como “Da Roça”, foi capturado pela PM na Baixada Campista; ele tinha mandado de prisão por envolvimento no atentado ocorrido na Penha.
Suspeito foi capturado em Saturnino Braga; ataque a tiros contra equipe de segurança ocorreu em novembro de 2023 no bairro da Penha.

Foi preso na noite deste sábado (10), em Saturnino Braga, na Baixada Campista, João Victor Cardoso de Souza Santos, de 36 anos, conhecido como “Da Roça”. Ele é acusado de participar do ataque a tiros contra a equipe de seguranças dos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho, ocorrido no bairro da Penha, em Campos dos Goytacazes.
Na ocasião, criminosos em uma moto se aproximaram do carro em que o casal estava, durante uma visita a uma amiga, e trocaram tiros com os seguranças. Um dos suspeitos foi baleado.
O caso segue sob investigação para apurar a motivação do crime e a possível participação de outros envolvidos.
Relembre o caso:
Na tarde de 03/11/2023 o ex-governador Anthony Garotinho sofreu uma tentativa de assalto no bairro da Penha, em Campos. Ele tomava café na varanda de uma residência quando criminosos em uma moto atacaram o veículo estacionado em frente à casa. Houve intensa troca de tiros com os seguranças, e um dos suspeitos foi ferido. Ninguém da comitiva ficou ferido. A PM foi acionada e registrou a ocorrência. Garotinho se pronunciou nas redes sociais, dizendo estar bem.
COMENTÁRIOS