Seja bem-vindo
Campos dos Goytacazes,12/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Suspeito, conhecido como “Da Roça”, foi capturado pela PM na Baixada Campista; ele tinha mandado de prisão por envolvimento no atentado ocorrido na Penha.

Suspeito foi capturado em Saturnino Braga; ataque a tiros contra equipe de segurança ocorreu em novembro de 2023 no bairro da Penha.


Suspeito, conhecido como “Da Roça”, foi capturado pela PM na Baixada Campista; ele tinha mandado de prisão por envolvimento no atentado ocorrido na Penha. Foto:O Globo

Foi preso na noite deste sábado (10), em Saturnino Braga, na Baixada Campista, João Victor Cardoso de Souza Santos, de 36 anos, conhecido como “Da Roça”. Ele é acusado de participar do ataque a tiros contra a equipe de seguranças dos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho, ocorrido no bairro da Penha, em Campos dos Goytacazes.

Na ocasião, criminosos em uma moto se aproximaram do carro em que o casal estava, durante uma visita a uma amiga, e trocaram tiros com os seguranças. Um dos suspeitos foi baleado.

O caso segue sob investigação para apurar a motivação do crime e a possível participação de outros envolvidos.



Relembre o caso:

Na tarde de 03/11/2023 o ex-governador Anthony Garotinho sofreu uma tentativa de assalto no bairro da Penha, em Campos. Ele tomava café na varanda de uma residência quando criminosos em uma moto atacaram o veículo estacionado em frente à casa. Houve intensa troca de tiros com os seguranças, e um dos suspeitos foi ferido. Ninguém da comitiva ficou ferido. A PM foi acionada e registrou a ocorrência. Garotinho se pronunciou nas redes sociais, dizendo estar bem.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.